LUDMILLA

Cantora Ludmilla se apresenta em Campinas no Gate 22; ingressos já estão à venda

A cantora se apresenta no novo Gate 22, um espaço recente, criado para shows específicos.

Por Henrick Borba | 27/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação

Ludmilla tem diversas músicas que fazem sucesso, como 'Te Ensinei Certin'
Ludmilla tem diversas músicas que fazem sucesso, como 'Te Ensinei Certin'

Um dos maiores nomes da atualidade da música brasileira, a cantora Ludmilla vai se apresentar em Campinas no dia 19 de maio, no Gate 22, no bairro Cidade Universitária. A venda de ingressos começa nesta segunda-feira, 27.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo aplicativo Byma, e neste momento, os ingressos para a pista já estão custando R$ 90, no terceiro lote. Os ingressos para frontstage estão a R$ 150, no lote promocional.

A cantora tem uma excelente e longa carreira, contando com grandes sucessos como “Te Ensinei Certin”, “Cheguei”, “Invocada” e “Favela Chegou”. Além disso, a cantora foi ganhadora do Grammy Latino, em 2022, com o álbum Numanice #2, misturando funk com pagode e pop.

Os ingressos no aplicativo são limitados e podem acabar em qualquer lote. É proibido a entrada de menores de 18 anos e é necessário levar documento original com foto.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.