COM LESÕES NA FACE

Deixado ferido e desacordado em vala, homem morre em Bauru

Por Tisa Moraes |
| Tempo de leitura: 1 min
Bruno Freitas
Homicídio foi registrado neste domingo (15)
Homicídio foi registrado neste domingo (15)

Um homem morreu neste domingo (15) após ser encontrado inconsciente e com ferimentos no rosto em uma vala localizada em uma área de mata, no Parque Jaraguá, em Bauru. A vítima não portava documentos e não havia sido identificada até a conclusão desta matéria.

Por volta de 14h, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu denúncia de que havia um indivíduo desacordado nas imediações da rua Arnaldo Rodrigues de Menezes, com lesões nos olhos, nariz e bochecha. Acionado, o Samu também foi até o endereço e a médica integrante da equipe afirmou que um dos ferimentos, na bochecha direita, possivelmente foi causado por disparo de arma de fogo.

Ainda com vida, em estado grave, a vítima foi levada ao Pronto-Socorro Central (PSC), mas morreu horas depois. Segundo o registrado em boletim de ocorrência, o homem era branco, aparentava ter entre 30 e 40 anos e possuía cerca de 1,70 metro de altura, tatuagens, barba e aparelho ortodôntico na arcada dentária superior.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Policiais civis do Instituto de Criminalística de Bauru realizaram perícia no local onde a vítima foi encontrada e o homicídio será investigado. O JCNET acompanha o caso.

Comentários

Comentários