Uma quadrilha armada invadiu uma residência em um condomínio fechado em Santa Cruz do Rio Pardo (90 quilômetros de Bauru) e fez duas famílias reféns na noite deste sábado (14). As informações são do portal Diário Cidadão.
O alvo inicial era o diretor financeiro de uma indústria de alimentos, a Santa Massa, mas os criminosos erraram o endereço e invadiram, na verdade, a residência do diretor comercial da empresa. Na sequência, dirigiram-se à casa do diretor financeiro, que mora no mesmo residencial.
Os criminosos mantiveram as duas famílias reféns enquanto outros integrantes da quadrilha foram à sede da fábrica junto ao diretor financeiro. No total, cinco adultos e duas crianças ficaram reféns dos assaltantes. Cerca de R$ 800 mil foram levados da sede. Os criminosos também roubaram um Toyota Corolla adesivado com a marca da empresa.
Estima-se que entre seis e oito indivíduos armados participaram da ação, marcada por violência e organização, segundo o portal. A Polícia Científica realizou perícia no local, enquanto a Polícia Militar elaborou o boletim de ocorrência. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos ou o paradeiro do veículo roubado.
escolha sua cidade
Bauru
escolha outra cidade