CASOS DE FAMÍLIA

Aposentada é furtada pela própria prima em rodoviária de Franca

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Bruna Góis/GCN
Aposentada compareceu até a Central de Polícia Judiciária para o registro da ocorrência
Aposentada compareceu até a Central de Polícia Judiciária para o registro da ocorrência

Uma aposentada de 67 anos registrou boletim de ocorrência na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, no início da manhã desta segunda-feira, 2, relatando ter sido vítima de furto. O caso aconteceu por volta das 6h, na rodoviária da cidade, enquanto ela se preparava para viajar com sua prima, para a cidade de Cajuru (SP).

De acordo com a vítima, a prima pediu sua bolsa, alegando que precisava pegar um maço de cigarros que estava dentro dela. Ao entregar o objeto, a prima fugiu levando a bolsa, que continha documentos pessoais, R$ 1.520 em dinheiro, medicamentos controlados (160 comprimidos de Clonazepan e 60 de Clorpromazina) e um cartão de passe-fácil.

A vítima informou que a prima reside em um hotel, localizado na rua General Carneiro, no bairro Estação. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários

1 Comentários

  • Utilidade Pública Já 1 dia atras
    Tem um velho e conhecido ditado popular que diz que \"parente é serpente\". Mas e aí GCN conseguiram capturar a indigitada acusada e recuperar a \"res furtiva\" ou ficou tudo no blá blá blá ? Conta tudo para nós aí indo a campo.