EM JUNDIAÍ

Mulher joga a chave pela janela para PMs a salvarem do marido

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
O caso aconteceu em Jundiaí; a vítima apresentava lesões no rosto
O caso aconteceu em Jundiaí; a vítima apresentava lesões no rosto

Uma mulher foi salva por policiais militares ao jogar a chave pela janela, para que os agentes entrassem em sua casa e prendessem o marido, que havia lhe agredido com pancadas no rosto. Os militares, porém, tiveram bastante trabalho para detê-lo, já que ele estava bastante nervoso e resistiu à prisão, sendo necessário uso de força.

A PM foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica e enviou ao local os soldados Perestrelo e Lima. Quando os agentes chegaram, se depararam com o marido da vítima do lado de dentro da casa, discutindo com um vizinho, que estava na casa ao lado. A vítima, por sua vez, estava na janela da casa, sendo possível perceber lesões em seu rosto.

Os policiais solicitaram autorização para entrar, mas o suspeito não permitiu. Com medo, a vítima jogou a chave do portão pela janela e pediu socorro.

Com apoio de outra equipe, os agentes entraram rapidamente na casa e tentaram deter o marido. Ele, bastante alterado, se negou a estender os braços para ser algemado e partiu para cima da equipe. Foram necessários três policiais para contê-lo.

Antes de ser conduzido para a delegacia, ele foi levado para o hospital, por conta de um corte na mão, causado por estilhaços do vidro de uma janela que ele quebrou.

Após ser medicado, ele foi conduzido ao DP e preso em flagrante.

Comentários

Comentários