INVESTIGAÇÃO

Casal de enfermeiros é encontrado morto; polícia investiga o caso

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Daniel Henrique Dias e Barbara Cristine dos Santos Rosa
Daniel Henrique Dias e Barbara Cristine dos Santos Rosa

A polícia investiga a morte do casal de enfermeiros Daniel Henrique Dias e Barbara Cristine dos Santos Rosa, de 42 e 32 anos, respectivamente, ocorrida em Itapevi, na Grande São Paulo. Os corpos foram encontrados dentro de um carro na tarde de segunda-feira (25), em uma estrada, em frente a uma chácara, por volta das 13h30.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a chácara foi alugada para uma confraternização no final de semana. Na segunda, o responsável pelo espaço chegou à chácara e encontrou o carro, chegando a pensar que o casal estivesse dormindo no veículo. Ao tentar chamá-los, notou que Daniel e Barbara não apresentavam sinais vitais.

Dentro do carro foram encontrados seis comprimidos coloridos, parecidos com ecstasy, e duas porções semelhantes a haxixe. De acordo com o portal Metrópoles, um policial militar afirmou que a causa da morte do casal provavelmente foi a falta de oxigênio, levando em conta que os dois dormiam em um carro com os vidros fechados e sem circulação de ar. O caso segue sendo investigado.

Comentários

Comentários