LUTO EM TAUBATÉ

Paróquia lamenta morte do 'anjo' Nathan: ‘Sempre será lembrando'

Por Da redação | Taubaté
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Nathan morreu aos 12 anos
Nathan morreu aos 12 anos

A Paróquia São Sebastião, de Taubaté, lamentou a morte do estudante Nathan Henrique dos Santos, de 12 anos. Ele morreu nesta quinta-feira (7) e será sepultado no sábado (9).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Nathan era aluno da rede municipal de ensino de Taubaté e estudada na EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Dr. Quirino, no bairro Estiva.

Ele fazia catequese na Paróquia São Sebastião, que lamentou a morte do jovem estudante.

“É com profundo pesar que a Paróquia São Sebastião se une em oração pela partida do pequeno Nathan Henrique, nosso catequizando, que nos deixou ontem”, disse a igreja.

“Que Deus conforte o coração de sua família e amigos nesse momento de dor. Nathan, você sempre será lembrado com amor em nossas orações”, completou.

O corpo de Nathan será sepultado na manhã deste sábado (9), em Taubaté. Ele está sendo velado em sala na Funerária São Benedito, no centro, e o enterro será realizado no Cemitério Municipal do Belém, no Jardim Eulália.

A morte dele foi lamentada por dezenas de pessoas nas redes sociais. A mãe publicou uma foto de luto no lugar da imagem do perfil do Facebook. O menino deixa os pais e uma irmã pequena.

“Que Deus conforte o coração de toda a família, amigos e principalmente os pais. Descanse em paz meninão. Cuide de nós aí em cima”, afirmou Marcos Castilho;

Há dois anos, o pai de Nathan publicou uma foto com mensagens e desenhos recebidos do menino e da irmã, e disse que os filhos eram “presentes que Deus me deu”.

De acordo com postagens nas redes sociais, de pessoas que conheciam o estudante, ele teria morrido após sofrer um acidente de trânsito. Nathan teria sido atropelado e passado por cirurgia, onde teria morrido após pegar uma infecção, não resistindo.

“Foi acidente, fez cirurgia e teve complicações. Pessoal tá culpando a saúde de Taubaté, mas não aconteceu em Taubaté, não dessa vez”, disse um internauta.

Dezenas de comentários lamentam a morte do jovem estudante, que era muito querido por amigos e colegas da escola.

“Adeus para uma criança que iluminou nossas vidas com amor e alegria. Descanse em paz, pequeno anjo. Seu amor e gentileza nunca serão esquecidos. Adeus para sempre, mas sempre em nossos corações”, diz trecho de uma publicação nas redes sociais.

Comentários

Comentários