CRIME

Suspeito de matar professor chega a São José nas próximas horas

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Suspeito sacou dinheiro antes de fugir
Suspeito sacou dinheiro antes de fugir

A Polícia Civil de São José dos Campos espera trazer até amanhã (31) o principal suspeito de assassinar um professor de 52 anos no Jardim Aquarius. O jovem de 29 anos foi localizado e preso em Santa Terezinha de Itaipu, no Paraná, no último dia 9, com apoio da Polícia Civil do estado paranaense.

Investigadores da Delegacia de Homicídios de São José dos Campos estão no Paraná para efetuar a transferência do suspeito, que teve a prisão temporária decretada pela Justiça. A vítima foi encontrada morta em seu apartamento, amarrada com fios e cabos de eletrodomésticos, em uma cena que sugeriu extrema violência. O corpo foi descoberto pelo companheiro de residência da vítima.

Assim que chegar a São José dos Campos, o suspeito deverá ser interrogado para esclarecer as motivações do crime, que ainda estão sob investigação.

O CRIME 
O suspeito de matar o professor Edson Petronilo Machado da Silva, de 52 anos, pode usado o cartão da vítima em um caixa eletrônico de São José dos Campos, logo depois do crime, que está sob investigação.

Edson morava em um edifício residencial no Jardim Aquarius, região oeste de São José, e foi encontrado morto, em 17 de setembro, com o corpo amarrado por fios e cabos de aparelhos eletrodomésticos.

A Polícia Civil levantou os passos do suspeito desde que ele chegou ao prédio com o professor e saiu do edifício sozinho, cerca de 40 minutos após a entrada no condomínio.

Comentários

Comentários