PRISÃO EM FLAGRANTE

Preso em Bauru suspeito de abusar sexualmente da neta da esposa

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Bruno Freitas
Suspeito, que estaria sob efeito de bebida alcoólica, e bastante agressivo, de acordo com o BO, negou os abusos sexuais, e foi conduzido ao plantão policial
Suspeito, que estaria sob efeito de bebida alcoólica, e bastante agressivo, de acordo com o BO, negou os abusos sexuais, e foi conduzido ao plantão policial

Um homem de 55 anos foi preso em flagrante, na noite desta segunda-feira (28), em Bauru, suspeito de abusar sexualmente da neta da companheira, de apenas seis anos, e de ameaçar familiares de morte após ser detido pela Polícia Militar (PM). Ele nega todas as acusações.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a mãe da criança morreu e ela ficou sob cuidados do pai que, durante o trabalho, a deixa na residência de sua mãe.

Nesta segunda-feira, ao chegar para buscar a filha, o homem foi informado pelo irmão que o padrasto havia abusado sexualmente dela durante a sua ausência.

O tio da menina contou ao irmão que achou estranho quando, pela tarde, o padrasto levou a criança até o quarto e pediu a ela que trancasse portas e janelas.

Ao se aproximar, ele declarou ter ouvido: "Não vai falar nada pra ninguém tá?", ao que a garota respondeu: "É, mais o papai do céu não gosta destas coisas".

Questionada, a sobrinha contou que o avô havia passado a mão nas suas partes íntimas e nádegas. Com a chegada do pai dela, a Polícia Militar (PM) foi acionada.

O suspeito, que estaria sob efeito de bebida alcoólica, e bastante agressivo, de acordo com o BO, negou os abusos sexuais, e foi conduzido ao plantão policial.

Lá, a namorada do tio da menina revelou que, há cerca de nove meses, também foi acariciada por ele, mas não denunciou o fato na época por consideração à família.

Após ouvir as partes, e ter acesso a um vídeo onde a criança narra a violência que teria sofrido, o delegado plantonista autuou o suspeito em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça. Ele ficou preso, à disposição da Justiça, aguardando apresentação na audiência de custódia.

Comentários

Comentários