MORTE SUSPEITA

Bauru: homem morre com lesão na cabeça e Polícia Civil investiga

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Bruno Freitas
O caso foi registrado como morte suspeita no plantão policial e será investigado pela Polícia Civil
O caso foi registrado como morte suspeita no plantão policial e será investigado pela Polícia Civil

Um homem de 48 anos morreu na tarde desta terça-feira (3), no Hospital de Base (HB) de Bauru, após ser transferido da UPA Ipiranga para a unidade inconsciente, com hemorragia cerebral e fratura no crânio. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), ele foi encontrado caído em via pública. O caso, registrado como morte suspeita, será investigado pela Polícia Civil.

João Batista Soares Filho, morador da Vila Nipônica, foi inicialmente levado à UPA Ipiranga. Segundo o registro policial, posteriormente, foi transferido em estado grave para o HB. Na documentação enviada ao plantão policial, o hospital declarou que o paciente aparentava ter sofrido uma queda em via pública. O local onde ele foi encontrado não foi informado.

O homem deu entrada no HB inconsciente, intubado e em ventilação mecânica e apresentava lesão e hemorragia cerebral, além de fratura na base do crânio. Após cerca de três horas de internação, ele não resistiu. O óbito foi confirmado por volta das 15h30. O corpo de Soares Filho foi encaminhado ao IML e as circunstâncias da morte serão apuradas.

Comentários

Comentários