O clima nas unidades da Apae Bauru é de tristeza e preocupação por conta do desaparecimento da secretária executiva da entidade Claudia Regina da Rocha Lobo, 55 anos, informa o presidente da associação, Roberto Franceschetti, nesta quinta-feira (8). Ele destaca que convive profissionalmente com a colega há 13 anos e que o sumiço assustou a todos.
“A unidade em que a Claudia trabalha é administrativa, porém, a outra sede de atendimento ao público não parou em qualquer momento. Estamos acompanhando o trabalho da polícia o dia todo. O carro (Spin) da Apae, que foi localizado, já foi devolvido pela polícia para a entidade. Estamos aqui aguardando que ela volte com bastante saúde”, comenta Franceschetti.
O DESAPARECIMENTO
Conforme o JCNET vem noticiando, Claudia foi vista pela última vez por volta das 15h de terça, quando deixava a unidade da Apae, conforme registraram imagens de câmera de segurança instaladas na quadra 2 da rua Rodrigo Romeiro. No local, funciona o departamento administrativo, a diretoria executiva e o laboratório do teste do pezinho.
Ela deixou o endereço em uma Spin branca descaracterizada pertencente à entidade, que foi localizada no final da manhã desta quarta-feira (7), estacionada na quadra 5 da alameda Três Lagoas, na Vila Dutra, em Bauru. O veículo passou por perícia e o caso segue sob investigação.
CARRO
Durante os trabalhos, peritos coletaram impressões digitais, além de possível material genético em uma das rodas traseiras. O veículo estava destrancado, e a chave estava no quebra-sol. Segundo moradores da rua, a Spin foi vista no endereço na terça, por volta das 18h. Ninguém foi notado pela vizinhança entrando ou saindo do carro, informaram ao JCNET. A reportagem também não localizou câmeras de segurança naquela localidade.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da funcionária da Apae deve entrar em contato pelo telefone 190.
LEIA TAMBÉM:
Filha entrega celular da mãe desaparecida em Bauru para perícia
escolha sua cidade
Bauru
escolha outra cidade