HABITAÇÃO

Prefeitura de Bauru assina convênio para 350 novas moradias

Imóveis serão construídos na região do Vargem Limpa, em parceria com a iniciativa privada, com preço reduzido para os moradores

4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

O secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Branco, e a prefeita Suéllen Rosim
O secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Branco, e a prefeita Suéllen Rosim

A Prefeitura de Bauru assinou convênios com o governo estadual, nesta quarta-feira (3), em São Paulo. A assinatura foi realizada com a presença do governador Tarcísio de Freitas, da prefeita Suéllen Rosim, e dos secretários estaduais de Agricultura e Abastecimento, Guilherme Piai; de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Branco; e de Segurança Pública, Guilherme Derrite, além do presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, André do Prado. Para Bauru, foram dois novos convênios.

O primeiro é com o Programa Casa Paulista – Preço Social. Serão destinados recursos para a construção de 350 residências na região do Vargem Limpa, em parceria com a iniciativa privada, com preço reduzido para os moradores. “Ficamos muito felizes em poder avançar nessa área da habitação, com a possibilidade de oferecer moradia para as pessoas com um valor menor, beneficiando principalmente a população de menor renda, aqueles que mais precisam. Novamente agradecemos ao governador Tarcísio de Freitas pela importante parceria com Bauru”, afirmou a prefeita.

O outro convênio é para novos cursos no Programa Cozinhalimento, que foi inaugurado em Bauru no início deste ano. O projeto funciona no Recinto Mello Moraes e, com o convênio, o Estado vai dar apoio para a realização de cursos voltados a pessoas em situação de vulnerabilidade social e para mulheres vítimas de violência.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.