BAURU

Jovem não aceita separação, faz ameaça e é preso em Bauru

Residindo em casas distintas há 30 dias, eles têm uma filha juntos e uma medida protetiva

Por Bruno Freitas | 3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Bruno Freitas

Medida protetiva foi obtida na DDM de Bauru
Medida protetiva foi obtida na DDM de Bauru

A Polícia Militar de Bauru prendeu na noite desta segunda-feira (1) um jovem de 19 anos acusado de descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-companheira, de 22, em via pública. O fato aconteceu na rua Alexandre Terciotti, no Jardim Silvestre.

Segundo o registro policial, o rapaz foi abordado pelos policiais e disse estar ciente da medida, porém, alegou que o casal tem uma filha em comum. Disse ainda que a ex dificulta as visitas. Por estarem separados há 30 dias, ainda não ingressaram na Justiça para definir a guarda. Já a mulher informou aos policiais que o ex não tem interesse em ver a menina, que não aceita o rompimento do relacionamento e passou a ameaçá-la com frequência.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem não apresentou resistência e foi levado ao Plantão Policial, onde teve a prisão ratificada pela Polícia Civil. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.