SUSPEITO PRESO

Motorista leva ônibus para delegacia após notar assédio, e homem é preso

Um homem foi preso suspeito de cometer importunação sexual em um ônibus. O caso ocorreu na madrugada de domingo (21), em Brasília (DF).

Por Mariana Zancanelli | 22/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Google Maps

Suspeito foi detido e autuado por importunação sexual
Suspeito foi detido e autuado por importunação sexual

Um homem foi preso suspeito de cometer importunação sexual em um ônibus. O caso ocorreu na madrugada de domingo (21), em Brasília (DF). As informações são da Polícia Militar do Distrito Federal.

Ao perceber a reação dos passageiros, o motorista mudou a rota e procurou a polícia. O condutor parou em frente à delegacia do bairro Asa Norte e pediu ajuda a policiais militares que estavam no local registrando uma ocorrência.

O suspeito teria tocado as pernas da vítima. Ainda de acordo com o relato de testemunhas à polícia, o suspeito tentou gravar um vídeo da mulher.

O homem foi detido e autuado por importunação sexual. Como a identidade dele não foi divulgada, a reportagem não conseguiu localizar a defesa. O espaço segue aberto para manifestação.

A reportagem tenta contato com a Polícia Civil. O texto será atualizado em caso de resposta.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.