2 PRATAS E 1 BRONZE

Equipe conquista duas pratas e um bronze na Copa Futuro

ABDA participou, na cidade de São Bernardo do Campo (SP), no último domingo (14), da Copa Futuro Sub-12, Sub-14 e Sub-16 e do Brincando de Atletismo

17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Crianças de 6 a 10 anos participaram do ‘Brincando de Atletismo’
Crianças de 6 a 10 anos participaram do ‘Brincando de Atletismo’

A equipe de atletismo da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou, na cidade de São Bernardo do Campo (SP), no último domingo (14), da Copa Futuro Sub-12, Sub-14 e Sub-16 e do Brincando de Atletismo, eventos promovidos pela Federação Paulista de Atletismo (FPA).

A ABDA participou dos eventos com 38 atletas, no total. O Brincando de Atletismo é um evento voltado para crianças de 6 a 10 anos, onde elas vivenciam diversas provas da modalidade em um formato de estações de forma lúdica e prazerosa. Todos recebem medalhas de participação no Brincando de Atletismo.

Na Copa Futuro, categoria sub-16, os destaques da ABDA foram Lohayne Pereira, que conquistou medalha de prata nos 1.000 metros com obstáculos; Kauã Souza, bronze nos 1.000 metros com obstáculos; e Maria Fernanda de Oliveira Leite, prata no lançamento de disco.

"Satisfação sem fim é poder contemplar juntamente com os nossos profissionais da ABDA a alegria, humildade, persistência e fé em realizar mais uma viagem com propósitos e desafios a serem combatidos e conquistados pelos nossos alunos", comentou o professor Carlos Alberto dos Santos que acompanhou a equipe juntamente com os treinadores Evellin Passos, Brenno dos Santos, Karen Gonçalves dos Santos e Cleverson Pereira Junior.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.