VINCENT MARTELLA

Todo mundo odeia o Chris: 'Greg' chega ao Brasil após campanha no Instagram

Brasileiros iniciaram campanha para aumentar o número de seguidores de Vicent Martella e torná-lo superior ao de Tyler James Williams, depois que ele bloqueou comentários.

16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/@thevincentmartella/Instagram

Martella anunciou ontem que viria ao país para participar do The Noite -- talk show de Danili Gentili no SBT.
Martella anunciou ontem que viria ao país para participar do The Noite -- talk show de Danili Gentili no SBT.

Vincent Martella, famoso por interpretar Greg Wuliger na série "Todo Mundo Odeia o Chris" (2005), chegou ao Brasil nesta terça-feira (16), e foi calorosamente recebido pelos fãs e admiradores no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Leia tambémMadonna confirma show na praia de Copacabana, em maio, com a Celebration Tour

Segundo a revista Rolling Stones, Martella anunciou ontem que viria ao país para participar do The Noite -- talk show de Danili Gentili no SBT. O programa será transmitido a 1h da madrugada desta quarta (17).

O ator norte-americano ganhou destaque nas notícias recentemente graças à campanha iniciada por internautas brasileiros com objetivo de fazer com que ele ultrapassasse seu ex-colega de elenco, Tyler James Williams, o Chris, em número de seguidores no Instagram.

A tal campanha foi motivada por um sentimento de rejeição coletiva dos fãs da série, que se sentem negligenciados pelo protagonista, principalmente depois que ele limitou quem pode comentar no seu perfil.

"Chris" se sentiu bastante incomodado com o fato de brasileiros comentarem em todas as suas publicações e sempre em referência ao seu papel em Todo Mundo Odeia o Chris.

Ao contrário do ex-colega de elenco, Martella postou foto não só vestindo a camisa verde e amarela da seleção brasileira, como também uma outra que dizia "Eu sou famoso no Brasil", o que motivou um número ainda maior de seguidores.

Atualmente, ele possui 6,2 milhões de seguidores, enquanto Williams tem 2,4 milhões.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.