VIOLÊNCIA

Suspeito de torturar a ex é preso por sequestro e cárcere privado na região de Bauru

Homem preciso ser contido com disparo de taser, consta de registro policial

14/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Suspeito de torturar a ex-companheira de 18 anos, um homem, de 24, foi preso, na noite deste sábado (13), por sequestro, cárcere privado, violência doméstica, ameaça, lesão corporal e apreensão de arma branca, em Pirajuí (a 58 quilômetros de Bauru). A Polícia Militar (PM) chegou até ele após ser acionada pela mãe da vítima. Via 190, ela informou que sua filha era mantida refém, há duas horas, no interior de um quarto de sua própria residência.

Segundo a denunciante, com uma faca e um garfo, o indiciado ameaçava a vítima e estava muito agressivo. Equipes da corporação, então, foram até o endereço, entraram no imóvel e constataram que o homem estava no referido cômodo, agredindo, torturando, ameaçando e mantendo a jovem em cárcere privado, consta de registro policial.

Ainda de acordo com o documento, ao ser chamado pelo nome, ele saiu do quarto com uma faca em punho, sendo que, na sequência, um policial efetuou um disparo de taser. O homem saiu cambaleando, caiu sobre uma cama no quarto ao lado e, agressivo, se debatia para não ser algemado. Para tanto, foi necessário outro disparo de taser para contê-lo e algemá-lo, aponta o registro policial.

Depois, ele e a vítima foram conduzidos ao Pronto-Socorro de Reginópolis. Quando saiu de lá, foi apresentado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.