'FERIADÃO' DE PÁSCOA

Prefeitura decreta ponto facultativo nesta quinta; veja o que abre e fecha

Serviços essenciais vão funcionar normalmente, informa administração; Câmara segue decisão do Palácio das Cerejeiras

Por Bruno Freitas e Tisa Moraes | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Atualizada às 7h51

Neide Carlos

Palácio das Cerejeiras, sede da Prefeitura de Bauru, decretou ponto facultativo na quinta-feira; veja quadro do que abre e fecha no final
Palácio das Cerejeiras, sede da Prefeitura de Bauru, decretou ponto facultativo na quinta-feira; veja quadro do que abre e fecha no final

A Prefeitura de Bauru decretou ponto facultativo nesta quinta-feira (28), véspera da Paixão de Cristo (29), e servidores terão quatro dias de "feriadão" de Páscoa. O decreto foi publicado pela prefeita Suéllen Rosim (PSD) no Diário Oficial desta terça (26). Assim como no decreto de 2023, além da prefeitura, seguem o ponto facultativo o Departamento de Água e Esgoto (DAE), a Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) e a Companhia de Habitação Popular de Bauru (Cohab).

A Câmara também vai seguir a decisão do Palácio das Cerejeiras e decretou ponto facultativo na quinta. A Emdurb, por sua vez, terá expediente normal, afirmou a assessoria.

Os serviços administrativos serão encerrados às 18h desta quarta (27) e retomados somente às 8h de segunda-feira (1). Atividades essenciais serão mantidas, garante a administração.

A Sexta-feira Santa é um feriado nacional. A data consta do calendário oficial, junto aos demais dias não úteis, e constitui um dos 13 feriados brasileiros. Ela ocorre sempre dois dias antes do domingo de Páscoa. Neste ano, portanto, a data é celebrada no dia 29 de março.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Mauricio Goncalves de Moura
    26/03/2024
    Maravilhas do serviço público. |Por isso ideologias de esquerda se dão tão bem no Brasil. Um batalhão de gente sustentada pelos impostos de quem trabalha.
  • FERNANDO RODRIGUES
    26/03/2024
    Dá gosto de ver como esse pessoal gosta de ficar em casa ou viajar...