VIOLÊNCIA

Preso em Bauru homem que disse estar ‘tomado pelo demônio’ e que mataria toda a família

Ele descumpriu medida protetiva e fez as ameaças aos pais idosos e à sobrinha

24/03/2024 | Tempo de leitura: 2 min

Reprodução

Para ser contido, PM precisou usar de força física moderada, informaram os agentes
Para ser contido, PM precisou usar de força física moderada, informaram os agentes

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante, na noite deste sábado (23), por violência doméstica, ameaça e descumprimento de medida protetiva, após invadir a residência onde moram os pais idosos dele junto com a sobrinha, em Bauru. Na oportunidade, ele disse que ‘estava tomado pelo demônio e que mataria todo mundo’ (sic) da família, consta do boletim de ocorrência (BO).

De acordo com o documento policial, quando a sobrinha chegou ao imóvel na noite de ontem, o tio dela já estava no apartamento, alcoolizado e muito agressivo, gritando com seus avós, que são pais dele. Ao vê-la, o indiciado se descontrolou ainda mais, dizendo que ela não tinha o direito de tirá-lo do apartamento. Ele, então, proferiu as ameaças, enquanto era acalmado pelos pais, aponta o BO.

Temendo pela sua vida e dos seus avós, a moça de 19 anos, que mora no imóvel também com o marido, acionou a Polícia Militar (PM) e foi aguardar a guarnição na portaria do condomínio.

Quando os agentes chegaram, foram com ela até o apartamento, que não tinha qualquer sinal de arrombamento. O homem estava sentando no sofá da sala, muito alterado e agressivo, junto com os pais assustados, aponta o documento. Mesmo com os policiais no local, ele voltou a dizer que mataria todo mundo. Foi, então, informado que seria levado à delegacia.

Neste contexto, consta do BO, disse que era inocente e que tinha de morar naquele endereço, pois ‘deu todo seu pagamento aos pais e sempre morou com eles’. Por conta da resistência, a PM informou ter sido necessário o uso de força física moderada para leva-lo à autoridade policial.

Assim como os pais dele, a sobrinha dispensou atendimento médico. Ela representou contra o tio inclusive porque destacou não ter sido a primeira vez que ele descumpre a medida protetiva solicitada em setembro do ano passado, quando ele deixou de morar com a família. Em outubro, os parentes enfrentaram problema semelhante.

A mulher destacou ainda que, por conta da agressividade do tio, o condomínio não consegue barrá-lo na portaria por medo.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Hugo
    24/03/2024
    Se tá c o demônio no corpo, pode ficar no inferno que tá tudo bem. O que não pode, é infernizar a vida dos outros.