NA REGIÃO

Dois homens são presos por violência doméstica e um deles ameaçou vítima com pit bulls

Ocorrências aconteceram em duas cidades diferentes e ambas as vítimas ficaram machucadas

Por Bruno Freitas | 11/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Casos foram registrados na Polícia Civil de Lins
Casos foram registrados na Polícia Civil de Lins

Mais dois homens foram presos no final de semana, em cidades da região de Bauru, acusados de praticar violência doméstica. Em um dos casos, o mais grave, o agressor teria agredido a ex-companheira e depois instigado cães da raça pit bull para atacar a vítima.

Segundo informações divulgadas pelo 44º Batalhão de Polícia Militar do Interior, no sábado (9), em Cafelândia (83 quilômetros de Bauru), os policiais militares foram acionados a comparecerem ao pronto-socorro da Santa Casa, onde o médico de plantão informou que uma mulher chegou com vários ferimentos pelo corpo e bastante nervosa. A vítima informou aos PMs que seu companheiro a teria agredido fisicamente e a jogou no quintal da residência, quando atiçou os cachorros para avançar contra ela.

O autor das agressões foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciaria de Lins, onde permaneceu à disposição da justiça.

Já neste domingo (10), outra equipe de policiais militares do mesmo 44º Batalhão prenderam outro homem pelo mesmo crime, desta vez em Promissão (120 quilômetros de Bauru). A PM compareceu à rua Adauto Oliveira Serra, onde fez contato com a vítima. Ela relatou que estava sofrendo agressões nas últimas 24 horas. E quando disse ao agressor que iria embora, foi agredida novamente, antes de fugir e pedir ajuda.

O homem chegou a fugir da polícia, mas foi preso e permaneceu detido.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.