POLÍCIA

Homem agredido pelo filho em Bauru morre após 5 meses internado

Viúva relatou à polícia que o acusado é diagnosticado com esquizofrenia

Por Bruno Freitas | 10/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução internet

Aposentado estava internado no Hospital Manoel de Abreu
Aposentado estava internado no Hospital Manoel de Abreu

Após 158 dias internado em Bauru, devido a um traumatismo craniano que sofreu no dia 3 de outubro do ano passado, o aposentado Creves Aldevino Vitorio, de 76 anos, morreu neste sábado (9), no Hospital Manoel de Abreu. O investigado, de 43 anos, é o próprio filho da vítima, que até o momento não foi preso. Ele é diagnosticado com esquizofrenia, consta em boletim de ocorrência.

De acordo com o registro policial, a esposa de Creves informou às polícias Militar e Civil, na época da agressão, no Jardim Ferraz, que havia se ausentado de casa e, ao retornar, encontrou o marido caído de bruços no quintal. O aposentado estava inconsciente e com sangramento na cabeça. Ele foi socorrido na época pelo Samu e encaminhado ao Pronto-Socorro Central, mas transferido certo tempo depois. Ainda de acordo com a mulher, não teria sido a primeira vez que o filho agrediu o pai, além de já ter praticado violência contra outros familiares.

Neste sábado, cinco meses depois, o hospital informou a morte de Creves à Polícia Civil, por volta de 6h. Também consta em BO que a família de Creves se mudou de endereço e o filho ainda não foi localizado.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.