POLÍCIA

Homem suspeito de matar a pancadas o filho de 6 meses é preso em Marília

Vizinhança tentou linchar o pai do bebê, que já foi sepultado

02/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Levado à Polícia Civil, homem foi autuado por homicídio qualificado
Levado à Polícia Civil, homem foi autuado por homicídio qualificado

Um homem de 29 anos suspeito de matar a pancadas o filho de 6 meses foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (1), em Marília (100 quilômetros de Bauru). A situação revoltou a vizinhança, que tentou linchá-lo. A Polícia Militar, no entanto, interrompeu a sequência de agressões contra o desempregado, morador de um conjunto habitacional situado na Zona Sul do município.

Inicialmente, ele foi levado ao Hospital das Clínicas da cidade, sendo depois transferido à Polícia Civil.  Na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), confessou ter perdido o controle e agredido o bebê na cabeça, informa o Marília Notícias (MN). De acordo com o site, o Instituto Médico Legal (IML) apontou marcas de mordidas pelo corpo, lesões na cabeça e sinais de asfixia no pequeno, sepultado na manhã deste sábado (2).

Inicialmente, o pai negou envolvimento na morte do filho, mas depois disse aos policiais que o choro da criança passou a irritá-lo, apurou o MN. Por conta disso, teria desferido tapas contra a cabeça da vítima, levada depois ao chuveiro. Na sequência, acomodou o menino no berço, posicionando-o de barriga para baixo.

Quando terminou de assistir a um filme, voltou ao quarto do bebê e percebeu que ele não respirava. Então, chamou a cunhada, que acionou o Samu. O pequeno foi levado ao Hospital Materno Infantil, mas não resistiu aos ferimentos.

O pai foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil, tortura e recurso de impossibilitou a defesa do ofendido. Revoltados, alguns moradores do residencial teriam saqueado o apartamento do indiciado.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.