EM BAURU

Definida empresa que fará a climatização do Teatro Municipal

O contrato terá vigência de 18 meses, abrangendo todas as etapas do processo

Por Laylla Fiore | 29/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Teatro Municipal Celina Lourdes Alves Neves
Teatro Municipal Celina Lourdes Alves Neves

A Prefeitura Municipal de Bauru publicou, na edição desta terça-feira (27) do Diário Oficial, a adjudicação da empresa que executará a implantação do projeto de climatização do Teatro Municipal Celina Lourdes Alves Neves. Pelo valor global de R$ 3.502.783,44, a vencedora do certame foi a Zala Engenharia Limitada, que possui sede em Bauru e será responsável pelas instalações elétricas e intervenções civis necessárias no edifício. O edital conta com recursos próprios da administração pública e inclui os materiais, a mão de obra, os equipamentos e tudo mais que for considerado essencial para a execução dos serviços. Além disso, a empresa deverá oferecer 5 anos de garantia das obras, podendo ser acionada para "reparar, corrigir, remover, reconstruir ou substituir, a suas expensas, no total ou em parte, os serviços e obra empreitada, toda vez que forem apontados vícios ou irregularidades pelo município", como consta do documento.

O contrato terá vigência de 18 meses, abrangendo todas as etapas do processo - desde a assinatura do documento até a conclusão das obras - sendo 12 meses destinados à execução dos serviços, passíveis de prorrogação. Sendo assim, a previsão é de que o teatro seja aberto ao público com os devidos equipamentos instalados até meados de 2025.

Motivo de debate há anos, a substituição dos aparelhos de ar-condicionado do Teatro Municipal é muito esperada tanto pelos artistas, quanto pelo público. Isso porque, segundo a população, a permanência no local é quase insustentável em dias de calor, que são comuns na Cidade Sem Limites.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.