ACIDENTE

Motociclista atropela idosa de 74 anos e foge sem prestar socorro em Bauru

Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada em estado grave ao Centro Cirúrgico do Hospital de Base (HB)

Por Larissa Bastos | 27/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
larissa.bastos@jcnet.com.br

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 74 anos foi socorrida em estado grave após ser atropelada por um motociclista na quadra 7 da avenida Moussa Tobias, no Parque Residencial Castelo, em Bauru. O condutor fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência (BO), uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada ao Pronto-Socorro Central (PSC) porque havia dado entrada uma vítima de atropelamento.

Na unidade hospitalar, foi informado aos policiais militares que o fato teria sido por volta das 6h30 de segunda-feira (26), e que o motociclista autor da colisão teria deixado o local sem prestar socorro à mulher.

Ainda de acordo com o BO, a idosa foi socorrida pelo Samu e levada ao PSC, onde foi internada em estado grave. De lá, ela foi encaminhada ao Centro Cirúrgico do Hospital de Base de Bauru (HBB).

Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • luis roberto romero
    27/02/2024
    Idosos atravessando a rua sem olhar pros lados, motoqueiros voando e não respeitando menhum sinal de transito, ou seja tudo igual como sempre foi, e sempre será. Ninguém fiscaliza o trânsito, as motos fazem o que querem, cadê as autoridades?