ACIDENTE

Mulher fica em estado gravíssimo após ser atropelada na avenida Nações Unidas, em Bauru

A vítima foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro Central (PSC), onde foi entubada; Polícia Civil solicitou perícia no veículo

Por Larissa Bastos | 08/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
larissa.bastos@jcnet.com.br
Atualizada às 22h de 08/02/2024

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 29 anos foi internada em estado gravíssimo após ser atropelada por um carro na altura da quadra 30 da avenida Nações Unidas, na Vila Nova Cidade Universitária, em Bauru. O acidente foi registrado por volta das 18h10 desta quinta-feira (8).

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o condutor do Chevrolet Onix, de 48 anos, afirmou que a vítima teria atravessado a avenida, saindo de um ponto de ônibus, mas que ele só teria visto um vulto e não teve tempo hábil para frear o veículo, colhendo a mulher pela lateral do carro.

Ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Central (PSC), onde foi entubada. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

O carro envolvido no atropelamento será submetido à perícia da Polícia Técnico-Científica. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e será investigado pela Polícia Civil.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

3 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Antonio Carlos
    09/02/2024
    Acredito que a avenida Nações precisa ter radares mesmo que sejam falsos, a velocidade que as pessoas transitam nela é muito alta, alguns acima de 100km/h. Precisa também instalar câmeras com radares para multar por excesso de velocidade e avanço de sinal vermelho. Precisa implantar também o sistema de amarelo piscante nos semáforos no período noturno para segurança dos motoristas.
  • luis roberto romero
    09/02/2024
    Este é outro problema na Nações Unidas, a dificuldade de atravessar a avenida. È preciso fazer alguma coisa, além das enchentes, claro.
  • Alexsander Gomes
    08/02/2024
    A frequência de atropelamentos na Av. Nações Unidas, inclusive com resultado morte está cada vez maior, e não se percebe qualquer movimentação, seja da Emdurb, seja da Polícia Militar visando estancar estas tragèdias. Já disse e reafirmo. Já passou da hora do legislativo municipal se posicionar em relação a estas acidentes, e tomar atitudes visando fazer com que a Emdurb tome providências efetivas visando evitar estes acidentes, A situação nas Nações Unidas não pode continuar assim. Pelo amor de Deus pessoal!!!!!!