TRÁFICO

Mulher que distribuía drogas prontas para venda a outros traficantes de Bauru é presa

2.ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (2.ª Dise) da cidade chegou aos endereços da suspeita e do chefe dela; quantidade de maconha foi apreendida

Por Larissa Bastos | 02/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
larissa.bastos@jcnet.com.br

Polícia Civil/Divulgação

Porções de maconha foram apreendidas nos endereços dos investigados
Porções de maconha foram apreendidas nos endereços dos investigados

A Polícia Civil de Bauru, por meio da 2.ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (2.ª Dise) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), prendeu, na manhã desta sexta-feira (2), uma mulher de 32 anos suspeita de distribuir drogas já fracionadas e prontas para venda a outros traficantes da cidade. O chefe dela também foi localizado e detido.

Segundo o delegado Luiz Augusto Puccinelli, titular da 2.ª Dise/Deic, foi apurado que a mulher M.M.S. (somente as iniciais foram divulgadas) armazenava drogas em sua residência no Núcleo Leão XIII e as distribuía a outros traficantes do município, entregando-lhes porções prontas para serem revendidas.

Também foi constatado que J.R.S., de 33 anos, morador do Parque Santa Cândida, seria o chefe dela no esquema criminoso.

Foram, então, cumpridos dois mandados de busca e apreensão em endereços relacionados aos investigados, onde foram encontradas 115 porções de maconha embaladas e pronta para venda, grande quantidade desta mesma droga fracionada e pronta para ser embalada e mais um tablete grande do entorpecente, além de objetos utilizados para preparar as porções.

Os suspeitos foram localizados e conduzidos à sede da Deic, onde foram presos em flagrante e indiciados pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O entorpecente encontrado foi apreendido.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Hugo
    02/02/2024
    O Brasil precisa parar de colecionar bandidos! Tá chato isso! Desmerece o trabalhador honesto.