VIOLÊNCIA

“Te mato se você for de outro”, diz marido antes de ‘nocautear’ a ex em Bauru

Ela informou à polícia que levou um soco no peito e outro no rosto, antes de desmaiar

Por Bruno Freitas | 29/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Bruno Freitas

Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Bauru
Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Bauru

A Polícia Militar de Bauru prendeu em flagrante, na noite deste domingo (28), mais um homem acusado de violência doméstica na cidade. Desta vez o caso aconteceu na Alameda Marte, no Parque Santa Edwirges. A acusação é de que o homem, embriagado, discutiu com a ex-companheira, a ameaçou de morte caso ela se relacionasse com outro e depois desferiu dois socos contra ela. Um acertou o peito da vítima e o segundo no rosto, provocando o seu desmaio, de acordo com o boletim de ocorrência.

Segundo o registro policial, a mulher, de 55 anos, e o ex, de 58, foram casados por 21 anos e têm uma filha de 19. Recentemente, segundo ela, se separaram devido ao fato de o homem se embriagar com frequência. Ambos estão vivendo no mesmo terreno, porém, em casas separadas. Por volta de 17h30 deste domingo, o homem foi importuná-la visivelmente bêbado, pedindo para reatarem. Com a negativa dela, o agressor disse que levaria mulheres para dormir com ele. Na sequência, houve uma discussão e o homem ameaçou a mulher de morte.

Ainda de acordo com o depoimento dela, o ex disse que “a mataria se ela fosse de outro homem”, a ofendendo na sequência. Depois disso, ele a agrediu.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima por volta de 20h, quando a mulher retomou os sentidos do desmaio que teve. O rosto dela estava com as marcas do soco, quando os policiais chegaram ao local. A equipe tomou ciência dos fatos e efetuou a prisão.

No Plantão Policial, a vítima fez a requisição de medida protetiva e o agressor teve a prisão ratificada e permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Tati
    29/01/2024
    Se as mães não mudarem a educação dos homens em casa, continuarão fabricando estes embustes de homens que batem, se acham donos das mulheres e praticam o feminicídio.