TRÁFICO

Homem tenta fugir por terreno baldio mas é preso com quase 400 pinos de cocaína em Bauru

Ele também carregava 96 porções de maconha que seriam comercializadas em ponto de venda de drogas

Por Larissa Bastos | 14/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas após ser flagrado com 386 pinos de cocaína e 96 porções de maconha no Pousada da Esperança 2, em Bauru, na manhã deste domingo (14). Ao avisar a equipe da Polícia Militar (PM), o indivíduo tentou fugir por um terreno baldio, mas foi detido.

De acordo com informações do boletim de ocorrência (BO), uma equipe da corporação estava em patrulhamento pela quadra 5 da rua Joaquim Gonçalves Soriano, quando avistou um homem sentado, com uma mochila nas costas, em frente a um terreno baldio já conhecido no meio policial como ponto de venda de entorpecentes.

Narra o BO que, ao ver a equipe policial, o indivíduo tentou fugir correndo pelo terreno baldio, mas foi abordado alguns metros à frente. Durante busca pessoal, foram encontrados R$ 115,00 em notas diversas no bolso da bermuda do homem.

Já no interior da mochila, foram encontrados 386 eppendorfs contendo cocaína, e outros 96 invólucros contendo maconha.

Questionado pelos policiais, o abordado declarou que de fato estava no local para comercializar entorpecentes pois está passando por dificuldades financeiras e, para conseguir prover o sustento de seu filho de 1 ano e 5 meses, decidiu vender drogas, consta em BO.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Plantão Policial de Bauru, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.