BAURU

Duas mulheres são feridas em duas ocorrências neste domingo, em Bauru

Ambos os acusados foram presos por violência doméstica

Por Bruno Freitas | 08/01/2024 | Tempo de leitura: 2 min
da Redação

Bruno Freitas

Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Bauru
Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Bauru

Uma mensagem no celular entre a namorada e um conhecido dela e o ex-convivente que não aceita o término do relacionamento. Ambos os casos, em ocorrências distintas, neste domingo (7), foram motivados por ciúme, sentimento de posse e resultaram em violência física grave. Os dois agressores foram presos.

Em um destes casos, a Polícia Militar foi designada para ir até uma igreja na avenida Rizik Eid Gebara, no Parque Giansante, em Bauru, onde uma jovem de 18 anos pediu ajuda. Segundo ela, momentos antes, na chácara ao lado, onde ela passou o dia com o namorado de 21 anos e os familiares dele, o rapaz se incomodou com uma mensagem no celular dela. Este foi o gatilho da discussão.

Ainda de acordo com o registro policial, ela sofreu socos, chutes, pauladas, inclusive na cabeça, e teve o seu pescoço esganado por ele. Ela precisou de atendimento médico, porque estava com o rosto ensanguentado e corte na boca.

Quando os policiais conversavam com ela, o namorado saiu da chácara com uma Saveiro e ela o apontou como autor. Os policiais deram sinal para ele parar, mas o acusado fugiu com o carro, consta em boletim de ocorrência. Ele foi acompanhado por 800 metros até que parou e foi abordado, sem oferecer resistência. O jovem informou que ambos trocaram agressões. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial e está preso. Já a jovem foi levada ao Pronto-Socorro Central e precisará passar por uma tomografia.

CACO DE VIDRO

No outro caso, ocorrido em um imóvel da rua Saldanha da Gama, na Vila Souto, também em Bauru, a PM foi acionada até a casa dos pais do acusado, onde, do lado de fora, aguardava a ex-companheira dele, com a filha de 3 anos de idade no colo. A jovem, de 22 anos, estava com vários cortes no corpo provocados por caco de vidro. Segundo ela, a menina presenciou a mãe ser agredida. O homem, de 25 anos, saiu da casa e disse aos policiais que ela havia jogado alguns objetos nele. Diante disso, ele também foi levado ao Plantão Policial, onde foi preso e permanece à disposição da Justiça. A vítima passou por atendimento médico.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Tati
    08/01/2024
    Dois casos absurdo! Mulheres, caiam fora desses relacionamentos abusivos, antes que piorem! Vcs podem ser muito felizes sem eles! Tem muito homem bons e que não são ignorantes como estes aí! Não se sujeitem a este tipo de coisa!