CRIME

Segurança da UPA Geisel é agredido por pacientes e acompanhantes em Bauru

A motivação das agressões ainda não foi esclarecida

Por Larissa Bastos | 01/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Prefeitura de Bauru/Divulgação

Agressões foram registradas na UPA Geisel, na manhã desta segunda-feira (1)
Agressões foram registradas na UPA Geisel, na manhã desta segunda-feira (1)

O segurança da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Geisel foi agredido por pacientes e acompanhantes enquanto trabalhava na unidade hospitalar na manhã desta segunda-feira (1), em Bauru. A motivação das agressões ainda não foi esclarecida.

Segundo o JC apurou, os agressores teriam desferido até tijoladas na cabeça do homem de 55 anos, que foi socorrido e internado no Pronto-Socorro Central (PSC). Nas redes sociais, foram divulgadas imagens do que seriam marcas de sangue do segurança no chão da sala de emergência da UPA.

De acordo com testemunhas, a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu no local. No entanto, por motivos a serem esclarecidos, os supostos agressores somente foram entrevistados e nenhum deles foi conduzido ao Plantão Policial para registro da ocorrência. Também não foi lavrado boletim de ocorrência (BO) na delegacia sobre o fato.

Não foi possível confirmar, até a publicação desta reportagem às 22h20 desta segunda, qual o estado de saúde do segurança.

O JC acompanha o caso.

Tem alguma sugestão de pauta? Envie para o WhatsApp da redação do JC: (14) 99754-5396.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.