OPINIÃO

Entrelinhas

20/10/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

JC Imagens

Observação

O ex-vereador Sandro Bussola, que deixou recentemente a assessoria do deputado federal Capitão Augusto (PL) e pivô da crise na cúpula do PL de Bauru, entrou em contato com a coluna e pediu para destacar que não foi ele a fonte dos tópicos publicados nesta quinta sobre sua saída da legenda.

Telefone

E a revelação por esta coluna da saída de Bussola do PL foi motivo de dezenas de ligações entre políticos e interlocutores nesta quinta-feira.

Mal-estar

Houve mal-estar na legenda, principalmente na cúpula. A principal queixa se volta ao fato de ter se tornada pública a informação de que o PL chegou a convidar o presidente da Câmara, Júnior Rodrigues, para se candidatar a prefeito - o vereador teria recusado sob o argumento de que não aceitaria por respeito à prefeita Suéllen, de cujo governo foi líder no Poder Legislativo.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.