
Procurado por agredir um agente da Fundação Casa há cerca de um mês, um homem de 28 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, 29, em Franca. O indivíduo estava na porta de sua casa no Jardim Pulicano, Zona Oeste da cidade, quando foi localizado por uma patrulha da PM.
O crime aconteceu na noite de 30 de abril. O agente socioeducacional da Fundação Casa foi a um bar no Jardim Palmeiras para comprar um refrigerante, quando foi reconhecido pelo agressor, ex-interno da entidade, que desferiu um golpe de facão contra a cabeça da vítima.
O autor ainda tentou desferir outro golpe contra seu alvo, mas foi impedido por testemunhas. Elas informaram que o autor do ataque já havia provocado importunação momentos antes, no local. A polícia foi chamada na noite do fato, mas não encontrou o rapaz.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, e um mandado de prisão temporária havia sido expedido pela Justiça a pedido da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Franca, após a conclusão das investigações.
O homem foi recolhido à Cadeia Pública do Jardim Guanabara e deverá ser interrogado.
Comentários
1 Comentários
-
Hugo 31/05/2023Um agente em um bar no Palmeiras no domingo a noite? No minimo estranho. Esta com aparência de ser acerto de contas.