KUNG FU

Garra de Tigre faz parceria com Unesp Bauru

Aulas são gratuitas e começam na 1.ª semana de fevereiro. Horários serão divulgados no Instagram @agtkf e no site da associação: http://www.agtkf.com

12/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Garra de Tigre/Divulgação

Professor Anderson Zago, da Unesp, e sifu Richard Leutz, da Garra de Tigre
Professor Anderson Zago, da Unesp, e sifu Richard Leutz, da Garra de Tigre

A Associação Garra de Tigre de Kung Fu oficializou parceria com a Unesp Bauru com objetivo é levar o núcleo de ensino da região do Geisel, atualmente localizado na Associação Desportiva Polícia Militar (ADPM), para a universidade.

"Desta forma, os alunos do projeto social incentivado pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semel) terão acesso a uma estrutura adequada de treinamento e, em contrapartida, a Garra de Tigre disponibilizará aos alunos da graduação e pós-graduação de todos os cursos a oportunidade de treinar conosco", explica o sifu Richard Leutz, coordenador de projetos da Garra de Tigre.

"Os alunos da área de Educação Física ainda terão condições de aprender com os Instrutores Garra de Tigre, os mecanismos físicos, técnicos e de treinamento competitivo que utilizamos em nossa modalidade, os mesmos que já premiaram atletas dentro e fora do País", acrescenta Leutz.

O acordo foi fechado entre o chefe do Departamento de Educação Física, professor doutor Anderson Zago e Leutz. "Eu vim de Santos para Bauru cursar Unesp e acabei ficando na cidade. Tenho uma relação próxima com a universidade, onde ainda mantenho ligação com a pós-graduação. Manter nosso projeto dentro da Unesp agrega muito para ambas as partes e tudo fica mais fácil no que diz respeito a eventos, estudos e aperfeiçoamento do treinamento de atletas", aponta Leutz.

As aulas são gratuitas e começam na primeira semana de fevereiro. Os novos horários serão divulgados no Instagram @agtkf e no site da associação: http://www.agtkf.com

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.