Studio Florescer realiza 1º Festival de Dança no dia 10

Por Flávia Placideli | 04/12/2022 | Tempo de leitura: 1 min
Da Redação

Divulgação

Professoras Karen Marono, Aline Cristina e Bruna Seabra
Professoras Karen Marono, Aline Cristina e Bruna Seabra

O Studio Florescer, de Bauru, realiza no próximo domingo (10) seu 1º Festival de Dança. A apresentação será dividida em duas sessões, às 18h e às 20h, e os ingressos já estão sendo vendidos a R$ 20.

A escola, especializada em danças árabes, conta com modalidades de dança do ventre, folclore árabe, dança tribal fusion e ATS - modalidade da dança do ventre. Atualmente cerca de 60 alunas frequentam as aulas presenciais. Além disso, após a pandemia, o Studio Florescer também estendeu seu trabalho para a cidade do Rio de Janeiro, onde as aulas acontecem de forma online.

"Sou bailarina de danças árabes há 15 anos, sou formada em História e estudo Egiptologia há mais de 20 anos. E nossa escola conta hoje com três professoras para ministrar as aulas. Além de mim, Aline, o Studio Florescer conta com o trabalho da Bruna Seabra e da Karen Marono", explicou a bailarina e proprietária do Studio Florescer, Aline Cristina.

De acordo com a coreógrafa, para esse espetáculo, no dia 10, a iniciativa visa o fortalecimento da cultura árabe no município, além de oferecer às bailarinas um espaço para mostrar sua arte. "Na verdade, já fizemos outros eventos mas não em um palco, então acredito que depois da pandemia, com nossa volta as aulas presenciais as alunas mereciam todo o encantamento de estar em um palco", destacou a bailarina e professora.

Serviço

Para adquirir os ingressos entre em contato pelo telefone (14) 9 9811-3331 ou na rua Quinze de Novembro, 10-39, no Centro. O valor é R$ 20. O espetáculo acontece na Academia de Cinema Hollywood, que fica na rua Azarias Leite, 17-48, no jardim Estoril.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.