Geral

Gratuito, Aulão Gabarita Enem abre inscrições

Evento realizado pelo Unisagrado está em sua 5.ª edição e ocorrerá em novembro

13/10/2022 | Tempo de leitura: 1 min

Estão abertas as inscrições gratuitas para a 5.ª edição do Aulão Gabarita Enem, que será realizado pelo Unisagrado no próximo dia 5 de novembro, a partir das 13h. Os interessados devem se inscrever no link https://unisagrado.edu.br/aulao-gabarita-enem-2022 até o dia 3 de novembro ou até se esgotarem as vagas.

O evento ocorrerá presencialmente no Unisagrado (auditório João Paulo II, Bloco J) e contará com a presença de professores experientes da instituição, que revisarão os conteúdos mais presentes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e como eles são cobrados na prova. É solicitada, se possível, a doação de um quilo de alimento não perecível.

O Aulão é direcionado para os jovens e adultos que, prioritariamente, concluíram ou estão cursando o último ano do ensino médio, interessados em ingressar na educação superior e focados na preparação para o Enem.

A ação trabalhará as habilidades e competências relativas às áreas que compõem a prova, tais como: artes, biologia, filosofia e sociologia, física, história, geografia, língua portuguesa, literatura, língua estrangeira, matemática, química, redação e tecnologias da informação e comunicação.

Os professores que ministrarão os conteúdos são: Adriano Evandir Marchello, Arthur Issa Mangili, Flávia Santos Ariello, Gustavo Inheta Baggio, Marcelo Telascrêa, Roger Marcelo Martins Gomes, Rosilene Frederico Rocha Bombini e Thiago Pignatti de Freitas.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.