
Um motociclista ficou ferido na madrugada deste domingo (22) após bater de frente com uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) de Araçatuba, na rua Aguapeí. O acidente ocorreu por volta da 1h, após uma tentativa de fuga.
Segundo a GCM, o homem realizava manobras perigosas, como empinar a moto, em plena via pública quando foi flagrado por uma equipe em patrulhamento. Mesmo após as ordens de parada e sinais sonoros, o condutor desobedeceu e tentou fugir, incentivado pelo passageiro da motocicleta, que gritava para que continuasse.
Durante a fuga, o piloto perdeu o controle da direção e acabou colidindo com a parte frontal da viatura. Ambos, condutor e garupa, foram arremessados ao solo e sofreram escoriações.
O Samu foi acionado para prestar socorro, levando os dois para a Santa Casa de Araçatuba. O motociclista passou por teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool.
Devido aos danos causados pela colisão, a Perícia Técnica esteve no local e realizou os procedimentos necessários. A moto foi recolhida pela Secretaria Municipal de Segurança e ficará retida administrativamente.
A ocorrência foi apresentada na delegacia e registrada como crime de trânsito.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.