FATALIDADE

Ciclista morre atropelado por bitrem na divisa SP-Três Lagoas

Por Guilherme Renan | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
reprodução
Bruno Freitas, de 32 anos, era apaixonado por ciclismo e pedalava com um amigo quando foi atingido por bitrem na Marechal Rondon
Bruno Freitas, de 32 anos, era apaixonado por ciclismo e pedalava com um amigo quando foi atingido por bitrem na Marechal Rondon

Um grave acidente registrado na tarde da última quarta-feira (21) tirou a vida de Bruno Freitas da Silva, de 32 anos, na rodovia Marechal Rondon, na divisa entre Três Lagoas (MS) e o estado de São Paulo. Ele foi atropelado por um caminhão bitrem enquanto pedalava ao lado de um amigo.

Segundo apurado, o veículo de carga tentava fazer uma curva quando atingiu o ciclista. Com o impacto, Bruno foi arrastado por vários metros. Equipes de resgate de Castilho (SP) e Três Lagoas foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, o ciclista já havia falecido.

O segundo ciclista, que o acompanhava no momento do acidente, não se feriu fisicamente, mas entrou em estado de choque e precisou ser atendido por uma equipe do SAMU de Três Lagoas.

Bruno era conhecido entre os amantes do ciclismo da região e participava ativamente de grupos de pedal, onde conquistou muitos amigos com sua dedicação ao esporte. Ele deixa a esposa e amigos, que lamentam profundamente a tragédia.

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários