
Kevin Ferreira Lima, de 24 anos, foi assassinado com seis tiros na madrugada desta segunda-feira, 19, no residencial Paquerê, em Araçatuba. Ele chegou a ser socorrido com vida pela Unidade de Resgate ao pronto-socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender a uma ocorrência de possível homicídio na Rua Dois. No local, os policiais encontraram Lima caído ao solo com múltiplas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
A vítima apresentava seis ferimentos de bala: um no queixo, três no pescoço, um no braço direito que transfixou e atingiu a axila e outro no tórax. Mesmo com várias pessoas nas proximidades, ninguém soube informar detalhes sobre o crime ou quem seria o autor dos disparos.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros prestou o atendimento no local e conduziu Kevin até o Pronto-socorro da Santa Casa, onde, após receber os primeiros cuidados médicos, foi constatado o óbito.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica, que busca reunir evidências que possam esclarecer a autoria e motivação do crime. Uma das linhas de investigação é de que a vítima teria se envolvido em uma briga momentos antes do assassinato, em um depósito de bebidas localizado no residencial Águas Claras.
O celular de Lima foi recolhido e será submetido à perícia. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico, antes de ser liberado à família para os procedimentos de velório e sepultamento.
A Polícia Civil continua as investigações e solicita a colaboração de testemunhas que possam fornecer informações relevantes sobre o caso.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.