
A cidade de Braúna se prepara para receber, a partir desta quinta-feira, 10, a 33ª edição da tradicional Festa do Peão. O evento, que acontece no recinto municipal, contará com montarias, etapa classificatória para a final da Liga Nacional de Rodeio, que será realizada em Barretos em 2025.
Com o apoio da Prefeitura de Braúna e da Câmara Municipal, a festa promete três dias de muita emoção e entretenimento para a população. A abertura oficial acontece às 21h com as competições de montaria, reunindo competidores de alto nível na disputa pelo título.
A programação musical desta quinta-feira contará com a apresentação da dupla sertaneja Breno e Matheus, que sobe ao palco às 23h59. Conhecidos por sucessos como “Descer pra BC’, "Seu Beijo Joga Sujo", "Fazendo Besteira" e "Manda Localização", os artistas prometem animar o público com um repertório envolvente.
No local, os visitantes terão à disposição praça de alimentação com diversas opções gastronômicas. A entrada para o evento é gratuita em todos os dias, porém, no sábado, 13, será promovida uma ação social organizada pela Prefeitura. Para ingressar no recinto, os visitantes deverão doar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições sociais do município.
O prefeito de Braúna, Maicon Souza, celebrou a realização de mais uma edição da festa e convidou a população para prestigiar o evento.
"Estou muito feliz em poder dar continuidade a essa festa tão importante para nossa cidade. Para mim, é uma alegria proporcionar diversão e entretenimento aos nossos munícipes. Aproveito para convidar toda a população a prestigiar o evento, que segue com programação especial também na sexta-feira e no sábado”, afirmou.
A Festa do Peão de Braúna segue até o sábado, 12, trazendo grandes atrações para os amantes do rodeio e da música sertaneja. Veja a programação:
10/04 – Breno e Matheus
11/04 – Us AgroBoy
12/04 - Diego e Arnaldo
As montarias estão previstas para as 21h e os shows as 23h59, nos três dias de festa.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.