ADEUS, VERINHA

Caminhoneira que morreu na Novelis será enterrada neste domingo

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

O corpo da motorista profissional Vera Lúcia de Oliveira Dias Gonçalves, de 47 anos, será sepultado na manhã deste domingo (5), em Roseira, cidade onde ela morava.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Carinhosamente chamada de Verinha, ela morreu tragicamente na noite de sexta-feira (3), em um acidente de trabalho no pátio da fábrica metalúrgica Novelis, em Pindamonhangaba.

Funcionária da Transportadora Transbuani, Verinha foi atingida por fardo de alumínio de cerca de 600 quilos, durante um descarregamento de carga.

O velório do corpo de Verinha está acontecendo no Velório Municipal de Roseira, na rua Roque Vieira, ao lado do hospital, na noite deste sábado (4).

O sepultamento está marcado para as 9h deste domingo, no Cemitério Municipal de Roseira, na Estrada Municipal Antônio Fázzeri, km 1, próximo ao Mosteiro de Roseira.

Verinha, que se tornou caminhoneira como o pai e o marido, também tinha outras paixões: plantas e artesanato, as quais ela compartilhava pelas redes sociais.

Em nota, a Novelis confirmou o acidente na unidade de Pindamonhangaba. Durante atividade de descarregamento de fardos de um caminhão, um dos fardos se desestabilizou e tombou, se projetando em direção ao local em que a motorista se encontrava.

“A motorista do caminhão foi socorrida imediatamente pela equipe de emergência da Novelis e encaminhada para hospital mas, devido à gravidade da lesão, veio a óbito. A Transportadora está prestando assistência à família da vítima”, informou a companhia.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários