RODOVIAS

CCR AutoBAn prevê movimento de 802 mil veículos durante Ano Novo

Por Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO/ CCR AUTOBAN
Os motoristas podem obter informações sobre condições de tráfego e solicitar serviços
Os motoristas podem obter informações sobre condições de tráfego e solicitar serviços

A CCR AutoBAn estima fluxo de 802 mil veículos no Sistema Anhanguera-Bandeirantes durante a Operação Ano Novo, entre saída e chegada à Capital, no período entre a meia-noite de segunda-feira (30/12) e quarta-feira (01/01).

Na saída, estão previstos maiores movimentos no sentido interior, das 16h às 20h na segunda-feira (30/12) e terça-feira das 11h às 12h (31/12). No retorno, é esperada concentração de veículos no sentido Capital na quarta-feira (01/01) das 15h às 22h. Para viajar com mais tranquilidade e conforto, a concessionária orienta os motoristas a evitarem os horários de fluxo mais intenso, especialmente no primeiro dia do ano.

Independente de ser um bate-volta ou uma viagem longa, pensar na segurança antes de pegar a estrada é fundamental. Programar as paradas, planejar a rota com as melhores vias e definir os locais de parada segura para abastecer, se alimentar e descansar são atitudes que garantem uma viagem tranquila. 

Os motoristas podem obter informações sobre condições de tráfego e solicitar serviços, como auxílio mecânico, resgate ou informar ocorrências nas rodovias, por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp. Para utilizar o serviço é necessário salvar o número (11) 4589-3999 na agenda de contatos do celular. O botão WhatsApp, presente na versão mobile e desktop do site da CCR AutoBAn – www.autoban.com.br – direciona o cliente automaticamente para o aplicativo ou versão web.

O SOS Usuário da concessionária também conta com o Disque CCR AutoBAn, com atendimento telefônico a partir do número 0800 055 55 50 ou por meio dos telefones de emergência instalados a cada quilômetro de rodovia. Condições de tráfego no Sistema Anhanguera-Bandeirantes também podem ser acessadas no site da concessionária.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários