AGRESSÃO

Mulher denuncia agressão e demora no atendimento policial em SJC

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Imagens cedidas
Mulher denuncia agressão e demora no atendimento policial em SJC
Mulher denuncia agressão e demora no atendimento policial em SJC

Uma jovem de 21 anos, que mora em São José dos Campos, foi vítima de agressão física e psicológica pelo ex-namorado durante a madrugada de quarta-feira (25). 

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O agressor, com quem a vítima já possui medida protetiva, a abordou enquanto ela estava acompanhada de amigas,e iniciou uma sequência de agressões e ameaças.

A mulher relatou que o agressor a segurou pelo braço e chegou a dar socos em seu rosto, resultando em ferimentos, como hematomas e sangramento no olho.

Durante o ataque, ele teria dito que ela “só teria paz quando ele morresse”. Mesmo com a tentativa de intervenção de outras pessoas presentes, o homem continuou a perseguir a jovem.

Após conseguir fugir, a vítima buscou abrigo na casa de um tio e acionou a Polícia Militar às 5h05 da manhã. Segundo o relato, os agentes não compareceram ao local e retornaram a ligação somente às 9h13, informando que estavam sobrecarregados com outras ocorrências e perguntando se ainda havia necessidade de atendimento.

“É a terceira vez que isso acontece, e eu não vou deixar impune”, declarou a vítima, que ficou com medo de se identificar. 

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários