A Polícia Militar prendeu em flagrante R.R.S, de 44 anos, acusado de tentar furtar a lanchonete Subway da Avenida Nove de Julho, Vila Adyana, em São José dos Campos. Essa é a 11ª vez que o homem age na mesma loja, segundo registro da Polícia Civil.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pelo Copom após o sistema de segurança da loja detectar a invasão. No local, foi constatado que a porta do estabelecimento havia sido arrombada. Durante a varredura no interior da loja, o suspeito foi encontrado escondido embaixo de uma mesa. Próximo a ele, estavam dois sacos plásticos contendo produtos como salgadinhos, refrigerantes em garrafa e latas de bebida, retirados das prateleiras.
Ao ser questionado, o homem afirmou que pretendia subtrair os itens para revendê-los no Banhado.
O local passou por perícia técnica. Os produtos, avaliados e listados, foram devolvidos à representante da loja,
R.R.S recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia Central de São José dos Campos. A autoridade policial confirmou a prisão pelo crime de tentativa de furto.
A fiança foi arbitrada em R$ 2.800,00, mas não foi paga. Diante disso, o delegado representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, considerando a gravidade dos fatos e para garantir a ordem pública.
No dia 11 de dezembro R.R.S foi preso tentando furtar o local. Ele arrombou a porta de vidro do estabelecimento para subtrair 15 latas de refrigerantes (Coca-Cola e Fanta) e duas garrafas de Coca-Cola de 600 ml, totalizando um prejuízo de R$ 14. Ele foi encontrado pelos policiais nas redondezas com os produtos furtados em sua posse.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.