SÉRIE A2

XV de Piracicaba marca dois jogos-treinos antes da virada do ano

Por Erivan Monteiro  | erivan.monteiro@jpjornal.com.br
| Tempo de leitura: 2 min
Mariana Kasten/XV
O técnico Moisés Egert planeja pelo menos quatro jogos-treinos antes da estreia na A2 
O técnico Moisés Egert planeja pelo menos quatro jogos-treinos antes da estreia na A2 

Antes do recesso de fim de ano, o XV de Piracicaba terá dois testes visando ao Campeonato Paulista da Série A2. Neste domingo (22), a equipe enfrenta o Santa Catarina; e, no dia 29, encara o Rio Branco. Paralelo à pré-temporada, a diretoria trabalha para trazer os últimos reforços para a temporada 2025 e, nesta segunda-feira (16), anunciou mais dois reforços.

O elenco já iniciou a última semana de trabalhos antes das festas de Natal, que terminará com o teste diante do Santa Catarina, neste domingo, no CT do Cosmopolitano. Após a partida, o time retorna no dia 26 e treina até o dia 29, quando terá o jogo-treino diante do Tigre de Americana. Após isso, o grupo será dispensado para as festas de fim de ano, e retorna no dia 2.

VEJA TAMBÉM

Até a estreia no Paulistão da Série A2, no dia 15 de janeiro, diante do Oeste, em Barueri, o técnico Moisés Egert planeja mais dois testes. Lembrando que, depois da estreia na A2, fora de casa. o reencontro com o torcedor quinzista, no estádio Barão da Serra Negra, será quatro dias depois, no dia 19, contra o Linense.

A competição dará ao campeão e vice o acesso à elite estadual no ano seguinte, condição que o XV de Piracicaba persegue há 10 anos. Já os dois últimos colocados disputarão a Série A3 em 2026.

MAIS DOIS!
Nesta segunda-feira, o Nhô Quim anunciou mais dois reforços para a temporada 2025: o meio-campo Maurício Oliveira e o lateral-direito Marlon. O primeiro disputou o Campeonato Gaúcho e o Campeonato Brasileiro Série D pelo Brasil de Pelotas; ele chega ao Nhô Quim por empréstimo. Já Marlon veio do Itabaiana/SE, onde conquistou o acesso para a Série C do Brasileiro.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários