FIM DE ANO

Bazar de Natal do Hospital São Vicente acontece em 11 de dezembro

Por Redação | Hospital São Vicente
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação / HSV
Brinquedos e itens de decoração natalinos estarão à venda no bazar
Brinquedos e itens de decoração natalinos estarão à venda no bazar

A última edição de 2024 do Bazar do Voluntariado do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), um evento tradicional e muito querido pelos jundiaienses, já tem data marcada: 11 de dezembro (quarta-feira), das 8h às 16h. O evento é uma oportunidade para quem deseja aproveitar a proximidade do período de festas e adquirir bons produtos por preços acessíveis. Estarão disponíveis para compra itens de decoração natalinos, roupas masculinas, femininas e infantis, calçados, artigos de decoração, roupas de cama, mesa e banho, acessórios, brinquedos, eletrodomésticos, tapetes e utensílios domésticos, entre outros. Os preços variam de R$ 3 a R$ 50 e o pagamento pode ser feito em dinheiro, Pix ou cartão de débito.

“Neste momento em que nos aproximamos dos períodos festivos, em vez de optar por compras em grandes redes, convidamos a população a comprar os produtos do nosso bazar. Ao consumir aqui, você não apenas adquire itens especiais, mas também contribui diretamente para a comunidade, já que toda a renda obtida é revertida em melhorias para o hospital”, afirma a supervisora de projetos sociais do HSV, Viviane Rasera. O Bazar do Voluntariado do Hospital São Vicente está localizado na rua Dr. Leonardo Cavalcanti, nº 350, no Centro.

Doações

Outra forma de colaborar com o bazar é entregando doações de produtos novos ou usados em bom estado. Os itens são comercializados nas edições seguintes. Os interessados podem entregar as doações no mesmo endereço, sempre às quartas-feiras, das 14h às 16h30. “A participação da população, frequentando o bazar e trazendo doações, é essencial para que o evento continue sendo realizado em 2025”, conclui Viviane.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários