A Justiça condenou a 27 anos de prisão um homem que atirou em dois irmãos, matando um deles, no bairro de Boiçucanga, em São Sebastião. Na denúncia, o Ministério Público narra que o réu tinha desavenças com as vítimas e resolveu matá-las no dia 5 de dezembro de 2020.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Realizado na última segunda-feira (2), o Plenário do Júri sentenciou o criminoso à pena total de 27 anos de prisão em regime inicial fechado, após a denúncia dos promotores de Justiça Alan Carlos Reis Silva e Renato Queiroz de Lima.
Segundo o MP, um dos irmãos foi atraído por uma mulher a uma emboscada armada pelo acusado, sendo atingido por 14 disparos e morrendo no local. O outro foi atacado na mesma data em um salão de cabeleireiro e alvejado na virilha e no braço. Ele fugiu a pé até a casa de um tio, onde recebeu socorro.
Responsável pela atuação no Júri, Lima reforçou que o réu agiu com as qualificadoras de motivo torpe e uso de recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.