Um desentendimento entre um motociclista de aplicativo e um passageiro, terminou com uma agressão com paulada na cabeça desferida pelo prestador de serviço na noite desta sábado (30), no bairro Pauliceia em Piracicaba.
Segundo o relato da vítima, que registrou um boletim de ocorrência na tarde deste domingo (1) no Plantão Policial da rua do Vergueiro, após o motociclista parar no meio da corrida ordenando que o passageiro descesse da moto por estar alcoolizado, houve a discussão.
O passageiro relatou à autoridade policial que realmente consumiu alccol, mas não concordou com a atitude. Ele se irritou e ficou com o capacete, afirmando que não devolveria.
Diante da negativa, o mototaxista empunhou um pedaço de madeira e atingiu a cabeça da vítima, deixando o local em seguida. A irmã do homem o socorreu e encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento do Vila Cristina (UPA), onde recebeu atendimento médico.
Após a liberação, a vítima procurou o Plantão Policial para o registro de um boletim por lesão corporal, perda e extravio, já que seu celular e os documentos não foram encontrados.
A polícia apura o caso.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.