NOVIDADE NA ÁREA

Letreiro ‘Eu Amo Franca’ vira sensação no Centro da cidade

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Hevertom Talles/GCN
Letreiro vira novidade no Centro
Letreiro vira novidade no Centro

A estrutura com o letreiro "Eu Amo Tal Cidade" se tornou uma sensação em várias cidades do Brasil, e em Franca não foi diferente. Nesta semana do aniversário de 200 anos do município, o letreiro especial "Eu Amo Franca" foi instalado, atraindo grande movimentação e curiosidade.

A placa foi fixada em frente à fonte luminosa, um dos cartões postais da praça Nossa Senhora da Conceição, no coração de Franca. A novidade logo se tornou sensação entre os moradores e quem passa pelo local. Tanto que, em alguns momentos, na tarde desta quinta-feira, 28, era preciso esperar a vez para tirar uma foto ao lado da estrutura.

Enquanto várias pessoas faziam poses para registrar o momento, a cabeleireira Ana Maria Guilherme, de 47 anos, estava acompanhada de seu filho, Arthur Guilherme, de 8 anos, para levá-lo na casa do Papai Noel e não conteve a surpresa ao ver o letreiro. "Finalmente!", festejou Ana Maria, referindo-se à instalação do letreiro "Eu Amo Franca".

Ela explicou que o filho sempre comentava sobre a falta de um letreiro na cidade. "Ele dizia: 'Mamãe, na nossa cidade não tem 'Eu Amo Franca', e nas cidades pequenininhas tem'. Agora ficou lindo, ficou ótimo para quem vem de fora e para nós também. Se tornou uma identidade para a cidade, que faltava", afirmou Ana Maria.

Luana da Silva, de 30 anos, estava no Centro de Franca na tarde desta quinta, e aprovou a novidade. "Deu uma renovada, estava precisando disso. Ficou bonito, está fazendo sucesso. A fonte ficou mais bonita, precisavam mudar aquela árvore, todo ano é a mesma coisa", comentou Luana sobre a decoração natalina.

O letreiro é colorido, com letras nas cores azul, vermelho, verde, rosa, roxo, amarelo e azul escuro. Na parte inferior, pode-se ler a mensagem "cuido e me orgulho da nossa cidade".

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários