CRIME NO VALE

Antes de ser morta, mulher teria sido estuprada em terreno baldio

Por Da redação | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Caso é investigado pela polícia
Caso é investigado pela polícia

A mulher encontrada morta em um terreno baldio na manhã desta quinta-feira (28), em Taubaté, tinha um pedaço de pano dentro na boca. Este detalhe levanta a suspeita de que ela possa ter sido abusada sexualmente antes de ser morta -- é o que investiga a Polícia Civil. A vítima, que ainda não foi identificada, tinha partes do corpo carbonizadas.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O corpo foi encontrado carbonizado em um terreno baldio no Parque Aeroporto, às 9h30, em um terreno na avenida Timbó.

"Os presentes 'fatos' também 'sugerem' (indícios) de ocorrência de crime 'precedente' (de cunho sexual), posto, segundo ainda 'apurado', a mencionada 'vítima', aparentemente, apresenta um 'pedaço de pano', dentro da região 'bucal'", diz trecho do boletim de ocorrência.

Segundo informações preliminares, o corpo foi encontrado em decúbito dorsal e apresentava sinais de carbonização em algumas partes, o que indica que os responsáveis pelo crime podem ter tentado destruir evidências.

A vegetação ao redor do local também apresentava marcas de queimadas. O espaço foi imediatamente isolado pela Polícia Militar, representada pelos cabos Andrade e Santana, para preservação da cena até a chegada da equipe de perícia técnica de Taubaté. A vítima ainda não foi identificada.

A Polícia Civil já acionou a equipe de homicídios da Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) para aprofundar as investigações. O registro inicial do caso aponta para um crime premeditado, e os trabalhos buscam agora identificar a vítima e os possíveis autores.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários