Durante uma ronda pela Operação Delegada Rural, policiais militares prenderam em flagrante um homem acusado de tráfico de drogas na Praça Judith C. Carvalho, no bairro Jardim Tamandaré, em Guaratinguetá. A abordagem ocorreu após o suspeito demonstrar comportamento nervoso ao perceber a presença da viatura policial e tentar fugir.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Os policiais, que estavam em uma viatura da Polícia Ambiental, avistaram o homem carregando uma bolsa preta. Ao perceber que se tratava de policiais, o suspeito tentou escapar. Durante a fuga, ele jogou a bolsa sobre o telhado de uma residência, mas foi detido pouco depois por um dos policiais.
O segundo oficial recuperou a bolsa, que continha R$ 69 em dinheiro, além de 213 porções de um pó branco, possivelmente cocaína, e 185 pedras de uma substância semelhante ao crack.
Ao ser questionado, o suspeito permaneceu em silêncio sobre o conteúdo da bolsa, mas autorizou a entrada dos policiais em sua residência para averiguações. No local, os agentes foram recebidos por uma parente do suspeito, que também permitiu o acesso ao quarto dele. Na busca, foi encontrado um rádio comunicador, mas nenhum outro entorpecente.
Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi algemado. O suspeito já possui passagens e condenações anteriores pelo mesmo crime.
O caso será encaminhado para as autoridades competentes para continuidade das investigações.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.